Menos de 1km
Vagueando
O que represente para si, caro leitor(a) uma distância razoável para caminhar?
Não, não me responda, siga.
Pensei em escrever sobre as fotos que tirei recentemente em Sintra mas achei por bem libertá-las aqui, deixando algumas dicas, deixar-vos em sossego para observarem e, se calhar, deixarão de ter vontade de continuar a ler.
Dica 1 – Para observar estas imagens, terão que andar menos de 1km partindo de qualquer uma das imagens observadas.
Dica 2 – Foram tiradas no Jardim da Vigia, também conhecido por Miradouro da Condessa de Seisal ou nas suas proximidades.
Dica 3 – É pouco provável que encontrem o gato.
Dica 4 – Pode acontecer que se cruzem com o cão que, sendo super manso e terno, é completamente doido.
Dica 5 – É provável, mas não garantido, que na ponta da trela do cão esteja o Vagueando, um pouco cansado porque o cão, para além de doido, puxa muito pelo dono.
Dica 6 – É muito provável que a luminosidade das fotos não seja aquela que vão encontrar. Podem muito bem não chegar a ver um palmo à frente do nariz. O nevoeiro também gosta, tal como eu, de vaguear por ali.
Dica 7 – Aqui fica o link para as fotos.
https://photos.app.goo.gl/w8cCD1G59NtCAvuB6